quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prancha stand-up feita de plástico é novidade na Adventure Sports Fair 2010! Use e descarte corretamente as sacolas plásticas!


A novidade poderá ser conferida no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, entre os dias 23 e 26 de setembro

A Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul, chega à 12ª edição repleta de novidades. Entre elas, está a prancha stand-up paddle, feita de plástico polietileno. 

O lançamento é preparado pela Hidro 2 e deve animar os amantes do surfe e caiaque. O idealizador do projeto, Ivo Fernandes, fará demonstrações durante o evento. A prancha é inédita para o mercado brasileiro, já que os equipamentos existentes até hoje eram todos feitos de fibra de vidro. “Na Europa já virou febre. Agora temos uma versão nacional”, afirmou Fernandes.

Versátil, a prancha stand-up é voltada para todos os públicos e apropriada para uso em lagos, rios e piscinas. “O plástico garante estabilidade. Assim dá para remar e passear com ela”, contou.

Os interessados na prancha terão que esperar até outubro, quando está previsto o início da produção. Além desse lançamento, a Hidro2 prepara novidades em coletes e outros equipamentos. Muitos dos produtos poderão ser vistos na próxima novela das 18h da Rede Globo, com previsão de estreia para setembro.

A empresa fechou parceria com o grupo de comunicação para fornecer os equipamentos do setor náutico. Foram vendidos dezenas de produtos, como boiacross, capacetes, coletes salva-vidas, coletes de resgate, remos e inúmeros caiaques.

Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.hidro2.com.br; www.adventurefair.com.br

Fonte: http://360graus.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário